Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Desafio baseado no livro "36 Perguntas Que Me Fizeram Gostar de Ti"


Este desafio foi criado pela Cláudia do blog amulherqueamalivros baseado no livro "36 Perguntas Que Me Fizeram Gostar de Ti" da Vicki Grant e estas são as minhas respostas.

1- Serias capaz de participar num estudo de psicologia deste género?
Sim, seria bem capaz. Sou muito curiosa sobre como funciona a mente das pessoas, por isso não me importava nada de participar.

2- Se pudesses convidar qualquer pessoa no mundo inteiro para jantar qual seria?
O meu avô, sem pensar duas vezes.

3- Quando foi a última vez que cantaste? E já agora, revela a música.
A última vez que cantei foi ontem e foi uma música que ando obececada, chama-se "Queens Don't" da RaeLynn

4- Qual é a tua memória mais marcante e antiga telacionada com livros?
Não me lembro de nunca não ter livros em casa, mas a memória mais antiga e marcante com livros que tive foi uma vez ter ido à biblioteca da escola, eu devia estar no 2°/3° ano, e requesitei um livro de nome "Um Bocadinho de Inverno", gostei tanto desse livro que pedi ao meu pai para o comprar, foi o primeiro livro que pedi que me comprassem e foi o primeiro livro que encomendei, com ajuda do meu pai claro. Ainda me lembro de quando ele me foi buscar à escola com a caixa onde estava o livro. Ainda hoje gosto desse livro, é muito fofinho e representa muito bem a amizade.

5- Se só pudesses oferecer um único livro durante toda a tua vida, qual seria?
O livro que eu ofereceria para o resto da minha vida seria "O Filósofo  e o Lobo" de Mark Rowlands, o livro conta a história da vida do autor quando decide comprar um cão que era 96% lobo, o autor era um jovem professor de filosofia numa universidade. O livro fala do que Mark aprendeu ao viver com um lobo, colocando a filosofia no meio, é um livro que fala sobre o amor verdadeiro, como viver não no Passado nem no Futuro, mas sim, no Presente e, o que podemos aprender com os lobos, já que o aitor faz muito a comparação das ações dos humanos e dos lobos.

Gostei muito de fazer este desafio e espero voltar a puder participar noutro no futuro.

Comentários

  1. Obrigada por teres respondido. :) agora fiquei curiosa com o livro que falaste na quinta pergunta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um ótimo livro, pelo menos eu gostei muito e até já ofereci a algumas pessoas, por isso seria um livro que ofereceria para o resto da vida.

      Eliminar

Enviar um comentário

Instagram

Mensagens populares