Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Bem Vindos

Olá a todos,

como alguns sabem criei este blog para promover mais a leitura e dar a minha opinião sobre os livros que leio.
Provavelmente há gente que já me conhece pela minha conta no Instagram, onde faço tudo aquilo que acabei de dizer acima, mas achei que um blog seria melhor para falar sobre isso, não que vá deixar o Instagram, nem pensar mas como disse aqui será um sitio  melhor para falar sobre livros.
Só comecei agora, por isso não terá muita coisa como sabem, mas pretendo evoluir e até falar de mais coisas além de livros, quem sabe.
Um especial obrigada à Lia do blog "euliaeleio" por me ter ajudado com este blog.

Fiquem à vontade para fazer qualquer pergunta e comentarem.

Comentários

  1. Adoro as cores do blog! Super simples, mas lindo ao mesmo tempo! Não precisas agradecer, sei que farias o mesmo por mim, além disso, o mérito do blog é teu, eu dei apenas uma pequena contribuição ;)
    Qualquer coisa que precises, já sabes, estou sempre pronta a ajudar!

    Beijinhos e boas leituras!
    Lia ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada por tudo, pois essa contribuição ajudou-me imenso e, claro que faria o mesmo por ti.
      Eu gosto de blog assim simples, mas claro que com o tempo vai melhorar.

      Eliminar

Enviar um comentário

Instagram

Mensagens populares